27 de fev. de 2010

Daniel

Eu não achei como faz para comentar no seu blog, então vou fazer um post em sua homenagem [-q] e eu espero MESMO que você um dia venha a ser meu stalker e ler -q.

Então, a respeito do seu post que eu não me lembro o nome, mas isso não vem ao caso... Não tem como eu esperar a Let no portão com mais ninguém, porque ninguém entende as nossas doideras, não tem como nós te substituirmos, e nós somos um grupinho do barulho que vai fazer muita bagunça na faetec, mesmo que isso signifique que vou ter de ficar mais tempo ocioso na escola. Ou ir no 7 à sua busca, matando aula da custura.

A Let nunca vai chegar qndo a gente ficar esperando ela no portão.
O Alien vai ser sempre estranho.
O Juan vai ser sempre lerdo.
O Quelvin pelo jeito vai continuar com o cabelo estranho e com sexualidade duvidosa.
O João vai ser sempre... oq o João é, a propósito? Chato?
O Márcio sempre vai ser um encosto na nossa vida.
A Tayane foi pro lado negro da força u.ú
E o Tássio vai continuar sendo stalker
Então, largue dessa sua emice (?) e fique contente -q

Ah, e você é um dos meus poucos amigos que minha mãe gosta... comofaz? Ela disse que vai fazer um barraco lá na escola pra você voltar pro turno da manhã.

Você mora no nosso pâncreas <3

5 comentários:

; disse...

Nossa história é tão dahora que vamos ganhar um filme na seção da tarde ;DDD (?)

Dan disse...

vamos ganhar sim

Dan disse...

Acho que o João é insignificante...criatura de paisagem .-.

Nanda disse...

Own, igual os Jonas Brothers -n

Criatura de paisagem [2]
acho q ele veio junto com os outros e fingiu q se enturmou -q

Ainda tenho raiva pq ele me ignorou -guardeirancor

Dan disse...

Q pessoa rancorosa...nao que me importe com ele...anw