24 de fev. de 2010

paixão/paixões (?)

Todas as músicas que o 'modo aleatório' do Media Player seleciona parece ter sido escolhida especialmente pra mim... todas elas parecem ter um significado maior do que deveria ter.

Letras que falam por mim, títulos que dizem o que eu sinto, rítmos que eu preciso escutar, instrumentos que fazem eu me sentir melhor... seja o que for. Isso não é necessariamente uma coisa boa.

Por isso se apaixonar é difícil, por isso eu não gosto... por isso eu prefiro ficar sozinha, eu não quero viver em função de uma pessoa, ter todos os meus pensamentos voltados à ela...eu não sei se suporto isso.

E pior, se apaixonar pelo melhor amigo E um outro amigo, é simplesmente horrível. Sim, eu creio que esteja apaixonada por duas pessoas... como se uma só não fosse o suficiente pra me fazer mal.

Talvez eu esteja confundindo sentimentos de novo, e isso não é divertido... nada divertido. Mas é melhor que isso pare, e logo.

Nenhum comentário: