2 de mar. de 2010

momentos.

Às vezes eu esqueço que a vida é feita de momentos... Momentos tristes, momentos felizes, momentos idiotas, momentos que você não suporta lembrar, momentos que você nunca quer esquecer.

Pode não ser o que as pessoas dizem de "o melhor momento do mundo", mas hoje eu sei o porquê de eu me orgulhar tanto de tê-los como amigos... hoje eu sei o quanto eu sou feliz por tê-los na minha vida. Eu sei que todos os momentos com eles fazem com que eu levante da cama nos dias ruins, nos dias de tristeza.

Eu sei que com eles eu posso contar para qualquer coisa e, talvez mais do que qualquer coisa, eu sei que com eles sou feliz... com eles eu me sinto mais completa.

Eles me fazem sair na chuva, ir em um lugar que normalmente não me faz bem,desobedecer ordens expressas da minha mãe... mas sem eles eu sei que não consigo viver e com eles eu me sinto segura.

Sou grata por ter encontrado pessoas com as quais eu posso ser eu mesma, com todas as minhas qualidades e defeitos, com todos meus medos e minhas inconstâncias. Vocês fazem eu sorrir, fazem eu me sentir especial... e não existem palavras para descrever o quanto eu gosto de vocês e o quanto eu quero que cada um desses momentos sejam eternos.

Iuri, Pedro e Renann <33

2 comentários:

Iuri disse...

que shoooow *-* *-*

muito obrigado... mesmo vc tambem significa muuuito pra mim !!

Mondolho disse...

tenso (ta depois de um ano postando :P)

e brigadao por isso vc tbm e especial....