25 de fev. de 2010

Foi ideia do Tássio -q

Eu quero poder te dizer o quanto eu odeio esse sentimento, o quanto eu quero poder voltar a sentir o que sentia antes: amizade.

Mas creio que não seja possível, não é como se tivesse um botão de liga e desliga, que eu realmente gostaria de ter.

A simples menção no seu nome faz meu coração querer explodir, e meu estômago se recusa a trabalhar direito, meus pensamentos são bombardeados por memórias suas, ou por ilusões que eu tento evitar. Suas perguntas aleatórias me deixam, ao mesmo tempo, feliz por contar partes da minha vida e ter a oportunidade de saber mais da sua, e me deixam com muita raiva de mim mesma por não conseguir evitar me apaixonar por uma pessoa que definitivamente não é o que eu quero pra mim.

Para ser sincera, eu não gosto da paixão... considero o pior sentimento de todos, porque faz a pessoa ficar cega, sem conseguir ver os defeitos... Mas nesse caso, eu já sei seus defeitos, eu tive dois anos para isso... E por quê tinha de ser logo agora? Por que não em um momento mais fácil, no início?

Eu me sinto completamente burra por isso... e eu sei que é a verdade. Eu não sou nada inteligente... se eu fosse, continuaria como era antes... eu estava feliz sozinha. Mas agora eu sei o quanto minha vida é fútil, e o quanto eu estou incompleta, vazia. E não sei se você pode preencher esse espaço... isso me assusta um pouco mais. Eu não sei se o que eu sinto é verdadeiro ou se estou fazendo confusão. Já aconteceu tantas vezes...

E eu não quero me magoar de novo, não quero ter de recolher os cacos do meu coração no chão novamente, não tenho forças para tanto. Mas também sei que do jeito que está não dá para ficar... Minhas contradições continuam, mas eu sempre fui indecisa...não é novidade para ninguém. 

Eu só queria que fosse mais fácil dizer isso, eu só queria ser corajosa o suficiente... Mas eu não sei dizer 'eu te amo', eu nunca soube. 

♪ É tentar esquecer, e não conseguir fugir.

PS: Tássio, eu juro que te mato por me fazer postar isso.

Nenhum comentário: