15 de fev. de 2010

Eu definitivamente não sou boa em falar, sou melhor escrevendo... e mesmo assim não consigo o efeito que eu quero.

Hoje eu queria falar o quanto eu estou mal por ele estar se afastanto, o quanto eu preciso me desculpar por ter pensado tanta besteira à respeito dele, o quanto eu preciso dele por perto, o quanto eu não quero que ele vá, o quanto eu o amo. Mas eu não consegui... eu nunca consigo.

Me sinto uma pessoa horrível por não conseguir demonstrar sentimentos, por fingir ser forte mesmo quando eu posso ser frágil, por não querer chorar na frente dos outros.

Eu sei que me distanciei, eu sei que eles se distanciaram... e agora temos um vão gigantesco em nosso meio, mas tudo o que eu quero é me reaproximar, e isso parece impossível. Sou egoísta e isso não tenho vergonha de admitir. Eu só consigo pensar no futuro, em como ele vai viver a partir de agora... Será que eles não pensaram nisso?

Não quero ser daquelas que lamentam por coisas que elas já sabiam que iria acontecer, mas não consigo controlar isso.

Eu te amo, pena não conseguir verbalizar isso.

Nenhum comentário: