10 de fev. de 2010

novos rumos ?


O tempo está passando rápido demais... tão rápido que não consigo acompanhar o ritmo. Amanhã tenho uma entrevista de estágio [torça por mim *-*] e não sei como aconteceu tão depressa. Não foi ontem que eu estava fazendo prova para ingressar na Faetec? Não foi ontem que eu vi meu resultado?

Isso me faz ficar meio confusa, creio não estar pronta para mudanças ainda, por mais que elas sejam necessárias. Minha vida está dando reviravoltas gigantescas e tenho receio de fazer errado, seja lá o que for fazer. Mas também não quero acordar um dia e perceber que se passaram 20 anos e eu não fiz nada dos meus planos, dos meus sonhos. Não, eu quero mudar... Mas parece tão... rápido! Praticamente todas as pessoas ao meu redor estão pensando em namorar, ficar, whatever, em dar trotes, em ir em festas... e era o mesmo do ano passado! Mas agora é diferente pra mim... eu tenho de pensar no meu futuro, na minha carreira profissional, no meu estágio, na minha formação, nos meus ideais e meus sonhos. Isso parece tão perto... e tão longe.

É realmente difícil ver o tempo passar e não ter como competir com ele... é complicado. As dúvidas não param de surgir e as respostas nunca aparecem... É como se elas fugissem de mim. Eu estou realmente pronta para receber ordens de um superior? Para administrar meu próprio dinheiro? A teoria é fácil... mas e a prática?

A minha indecisão é constante... e acho que até dá para perceber pelos outros post's do blog. Eu quero crescer, quero ter minha própria vida... mas ao mesmo tempo não quero perder o que tenho agora, quero permanecer como estou. Tenho medo do que o futuro me reserva... é complicado não saber o que te aguarda. Vai ser sempre assim ou é uma fase da vida? Era mais fácil quando eu era criança e só tinha de escolher entre sabores de sorvete ou brinquedos numa loja. Sinto falta disso.

Nenhum comentário: