27 de fev. de 2010

apenas mais um post.

Eu não tenho a pretensão de conseguir controlar todos os meus sentimentos, mas eu gostaria de controlar o amor.

Queria poder diminuir meus batimentos cardíacos, contrair minhas pupilar e parar de olhar para você...
Queria poder te fazer ver o que meus lábios não conseguem dizer...
Queria poder falar o que meu coração repete o tempo inteiro para mim...

Todos os dias e todas as noites eu passo tentando desviar meus pensamentos, tentando te tirar da minha mente... mas eu não tento o suficiente ao ponto de querer pensar em outra coisa. É difícil me concentrar nas outras pessoas ao redor, e eu me pergunto como ninguém percebe. Ainda bem que não percebem.

Eu adoro o cheiro que exala da sua pele, as coisas com e sem sentido que você fala, o seu jeito quase infantil de sorrir. Adoro o jeito como seu coração tem 'o poder' de me acalmar, mesmo quando eu estou à beira de um ataque de nervos... Adoro o jeito como você me faz sorrir, mesmo quando o que realmente quero é chorar. Adoro o modo como você faz tudo parecer tão fácil.

Você é tudo o que eu não quero, mas preciso. Não sei se consigo entender... mas isso provavelmente não faz sentido algum. Aliás, o que faz sentido quando o assunto é vida?

O que faz sentido quando o assunto é amor?

É diferente de tudo o que senti antes, e isso me assusta. Não quero ser uma daquelas tolas apaixonadas de comercial de companhias telefônicas, mas estou me tornando uma delas. 

Sempre pensei que seria diferente quando acontecesse comigo, aliás eu acreditava que já tivesse acontecido... mas hoje vejo que não. Será que isso também vai passar e eu vou ver que confundi sentimentos de novo?

Sentimentos são complexos demais para serem explicados, ou descritos. 

Nenhum comentário: