6 de fev. de 2010

amiga

Ah, como é bom saber que algumas amizades, não importa o tempo e a distância, permanecem intactas. Quem diria que uma garota que tinha saído da escola e sentia vergonha de abraçar as amigas, fosse voltar à minha vida dois anos depois e se tornar uma pessoa tão maravilhosa pra mim?

Já passou da hora de eu perceber o quanto ela faz na minha vida, o quanto me ajuda, o quanto me faz rir dos meus problemas, sem nem mesmo precisar olhar pra mim... através da tela do computador ou pelo fio do telefone (mesmo assim raramente).

Ela mora no bairro vizinho ao meu, a menos de um quilômetro de distância e faz quase um ano que não a vejo. Nossos horários não são compatíveis e nossa preguiça é absurda. Mas sabe quando aperta a saudade e você sabe que não importa o quanto estejamos ocupadas, sempre estaremos disponíveis uma para a outra, mesmo que não fisicamente? É assim com ela. E eu gostaria que fosse assim com mais pessoas... é uma sensação tão boa.

Ela é uma das pessoas que eu mais confio, talvez A que eu mais confio. Sabe todos os meus segredos, todos os meus sentimentos... coisas que eu não gosto de contar nem pra mim mesma. Eu não sou confiável, e sei muito bem disso. Mas ela sim. E eu tenho medo disso, não vou mentir. Toda essa confiança me assusta um pouco. Sei que posso sofrer muito à qualquer minuto, mas, honestamente, não me importo de sofrer por ela.

Letícia de Oliveira <33

Nenhum comentário: