17 de dez. de 2015

Algumas coisas valem mais do que dinheiro

Ontem eu tive um dia maravilhoso, não teve nada demais, mas foi cercado de tanto amor que eu nem consigo pensar em palavras direito.

Acordei lutando com meus pensamentos de novo, como normal, e logo levantei, pois tinha o retoque do meu cabelo marcado (poxa, mãe, logo de manhã?). Demorei horas no salão e essa parte podemos pular.

De lá fui direto à Madureira com a minha mãe, para comprarmos nosso presente de amigo oculto. Madureira em Dezembro é sinal de tumulto. Muita gente, muito calor e muitas lojas para entrar e procurar por alguma coisa que nos lembre nosso amigo secreto.

Horas e pés cansados depois, nossa merecida recompensa, com aquele milk shake que refrescou internamente nossos corpos. Mas a verdadeira recompensa mesmo foi encontrar o presente perfeito (que foi mais do que o dobro do valor estimado, mas quem liga?) e será realizada completamente no dia da entrega, com o olhar da pessoa. Cara, eu adoro dar presentes! Eu adoro aquele olhar que a pessoa faz por termos lembrado dela ou por gostar do que compramos. É indescritível.

Ligações e conversas no whatsapp complementaram o dia, que a partir daí foi preenchido com muita Netflix!

E chegou a noite, minha hora... ou melhor, nossa hora. Porque infelizmente agora temos quase hora marcada para nos falarmos, e é sempre no fim do fim do fim do dia. (sim, quase no dia seguinte)

Conversamos, rimos, brincamos, implicamos um com o outro, houve momentos fofos, tive de me desculpar mais uma vez (tema para outro post)... e com isso se vai mais de 2 horas. E eu tive o prazer de pensar durante esse tempo sobre o meu dia e sobre algumas situações e uma coisa veio na minha mente. Que algumas coisas valem muito mais pra mim do que dinheiro.

Não me importo de ter gasto muito mais do que devia no presente, não me importo de dar dinheiro para algum amigo ou parente que esteja precisando mais do que eu, não me importo de ter que passar o mês inteiro contando dinheiro porque gastei tudo em livros ou num dia no restaurante com uma amiga.

Porque os meus amigos valem muito, mas muito mais, do que qualquer dinheiro que vou ganhar na vida. E eu daria tudo o que eu tenho por uma vida com eles, por um sorriso com eles, por um abraço. 

E eu fui dormir lá pras 3h da manhã com um sorriso de satisfação tão grande que está gerando outro hoje, com muitas lágrimas reprimidas nos olhos e a sensação de que eu terei para sempre esses pequenos, mas tão intensos, momentos de felicidade e isso dinheiro nenhum pode comprar.

Nenhum comentário: