18 de mar. de 2010

realidade&fantasias.

O destino não conspira ao meu favor. É uma espécie de caminho que eu teimo em seguir, mesmo sabendo que vou me deparar com uma rua sem saída, mas eu me prendo às minhas divagações insanas e desesperançosas, porque cada olhar seu que eu encontro faz parecer que o resto do mundo não existe, eu não consigo pensar. E eu já consigo ouvir as batidas do seu coração com muito mais facilidade do que o normal, é como se você fosse parte de mim. Mas você nunca olha, você nunca sente.

Eu sou insignificante para você e não existem possibilidades de eu tentar me convencer do contrário, mas eu continuo sonhando, sabendo ser em vão.

Eu repito pra mim mesma que contos de fadas não existem, muito menos cavaleiros de armaduras brilhantes, ou feitiços a serem desfeitos e que amor à primeira vista é praticamente lenda. A realidade bate à minha porta todos os dias, mas eu nunca a atendo, porque nos meus sonhos eu sou a autora e a atriz principal. Eu decido o que vai acontecer, e eu vivo aquilo. Nos meus sonhos, o meu final feliz só depende de mim.

E nessa minha história fantasiosa, você é o príncipe encantado e não existem dragões a serem derrotados ou perigos a correr.

Só eu e você. Nada mais.

Nenhum comentário: