17 de mar. de 2010

17/3

Eu sei que estou deixando meu blog em segundo plano, que escrever está sendo uma segunda opção... mas não é por querer esconder meus sentimentos, não tenho mais motivos para isso. O culpado é o cansaço, que não me deixa fazer nada mais a não ser querer dormir. Ou talvez seja esses pensamentos idiotas, que não deixam minha mente em paz por tempo suficiente.

Eu me tornei uma daquelas tolas apaixonadas... aquelas das quais eu tanto ria. E, sinceramente, eu não me importo muito com isso, não estou arrependida, não me martirizo mais.

Eu sei que estou diferente do que eu era, até meus pensamentos mudaram. Tento fazer o meu melhor, como se isso fosse fazer alguma diferença, como se assim eu me destacasse, ou melhor, como se assim eu desviasse meu cérebro e meu coração de você.

Eu sei que te amo, eu sei que não vai mudar, eu sei que você não me vê desse jeito, eu sei que isso também não vai mudar, mas eu quero acreditar...

Eu quero acreditar em cavalos brancos e príncipes encantados, em 'felizes para sempre', e pode parecer estranho vindo de mim, mas eu quero acreditar em amores.

Esse sentimento idiota que faz meu coração bater forte e incessantemente, que me faz ter um motivo para ir
à escola, que me faz me sentir melhor, por pior que eu esteja. Eu me sinto renovada, por mais que seja a mesma.

Me sinto diferente.  Sei que não sou a mesma que era há um mês atrás, sei que não sou a mesma de ontem... estou em mudança, e talvez essa mudança tenha um nome.

Nenhum comentário: