10 de mar. de 2010

sentimentos.

A parte boa é que eu descobri meus sentimentos e consegui decidir qual era o mais forte.
A parte ruim é que definitivamente se apaixonar não é bom pra mim.

Agora eu percebo todos os mínimos detalhes da sua personalidade, da sua forma de se mover quando faz alguma coisa... como se tudo estivesse em câmera lenta.

Meu coração bate mais forte quando você está por perto, eu não consigo desviar meu olhar de ti, meus pensamentos ficam fixos nas memórias em que você aparece, nos momentos que eu desejo reviver... nos dias que eu ainda vou viver, nas minhas crônicas pré-sono que invento.

 Não adianta mais eu tentar negar isso pra mim mesma quando não consegui sequer esconder de ti por muito tempo. O bom e o ruim é que nada mudou, continua a mesma coisa. Ao mesmo tempo que eu quero isso, eu não quero.

Mas, principalmente, eu desejo de todo o meu coração, que você seja feliz... mesmo que isso não me inclua.

Nenhum comentário: