26 de mar. de 2010

mudanças

Ontem eu não tinha nada para fazer, o que quer dizer que fiquei lendo minhas postagens antigas no blog. (isso é normal?) E eu percebi que de algumas muitas postagens atrás eu só tenho visto o lado ruim desse sentimento tão estranho que é a paixão. Mas eu esqueci de que isso não está sendo apenas ruim, tem seu lado bom também, embora não apareça com tanta frequência.

Agora eu tenho um motivo realmente muito bom para assistir às aulas, eu tenho me dedicado mais... e até estudado de vez em quando (quase nunca, mas isso não vem ao caso). Tenho socializado mais com outras pessoas (minha mãe até disse que eu estou simpática e me esforçando... e ela nunca me elogia!). Tô tentando consertar alguns dos meus muitos defeitos, tentando ver o lado bom das pessoas, parando de dar foras sem motivo aparente (menos quando eu acordo estressada u.ú), e até tentando tolerar pessoas que me ignoram. Ah, eu tô sendo uma boa pessoa, não estou? Será que assim eu garanto uns 5 minutos no céu? -n

Você me mudou... e eu não gosto muito disso, mas está sendo bom... pelo menos por enquanto. E eu sei que nem todas as mudanças foram para a melhor, mas nunca é, né? Não importa!

Eu te amo!

3 comentários:

Rayanne disse...

Eu não sei explicar o porquê, mas acho que gosto do fato de você ser antissocial :) Me sinto mais... normal. Te ver falando com todo mundo é bizarro.

Nanda disse...

lol Todo mundo está me dizendo isso, cara. E eu não falo com todo mundo, só estou falando mais com pessoas que eu já falava e não dava muita atenção. E agora acho um pouco difícil parar de falar com elas direto de novo rç.

Dan Rios disse...

Ah....a Rayanne falou tudo que eu ia falar :{