31 de mar. de 2010

31-03-2010


E se forem frases de amor, você iria ler? Você pode até achar que eu moro num conto de fadas dentro da minha fantasia, mas saiba que você é o personagem principal dessa minha fantasia feita só para lembrar de ti. Porque eu te amo e sei que não escreveria nada disso se não fosse esse sentimento tomando conta do meu coração e precisando ser desabafado, mesmo que para um simples pedaço de papel. Você é a minha inspiração. A razão de eu estar aqui escrevendo, mesmo sem você saber. Porque você não sabe nada sobre mim, eu não existo pra você, mas eu durmo e acordo todos os dias contigo ao meu lado, mesmo que você não saiba, porque eu passo todos os momentos pensando em ti. Eu só peço que, por favor, tire meu coração de sua estante e o devolva para mim, porque o amor só é um prêmio quando correspondido.


Nenhum comentário: