28 de out. de 2009

taekwondo&me

Antigamente eu me sentia tão bem lá, era tão divertido! Falar um monte de bobagens, emendar dois treinos seguidos, o frio na barriga antes de uma competição ou de um exame de faixa, a animação ao receber uma nova graduação, a felicidade de aprender coisas novas, o prazer em saber que estou em casa!

Eu amo Taekwondo, mas agora é diferente... não tenho animação alguma em ir lá, e quando vou é só por causa da saudade dos amigos... Ir à um lugar quando se é obrigada, não é nada legal.
Grande parte das vezes em que resolvo aparecer no treino, não suporto ficar até o final... ou porque me revolto um pouco com algumas coisas ou porque não aguento olhar as pessoas fazendo de má vontade o que eu tanto amo.

Falta alguma coisa por lá... Não sei exatamente o quê, mas tenho de sensação de que está incompleto.

Tenho certeza de que nunca abandonarei o Taekwondo, mas, pelo menos por enquanto, não está nos meus planos voltar.

2 comentários:

Ruth disse...

Bolo cremoso de chocolate e coco

Ingredientes
Para o creme:
2 latas de leite condesado
1 pacote de coco ralado (100g)
2 xícaras de leite gelado
4 ovos
Para a massa:
3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
3 xícaras de leite
4 ovos
2 colheres de fermento em pó
1 xícara de achocolatado em pó
Para a cobertuta:
1 lata de leite condensado
1 xícara de achocolatado em pó
Coco ralado agosto
Chocolate granulado agosto

Modo de Preparo
Primeiro misture todos os ingredientes do creme e reserve
Depois bata todos os ingredientes da massa até ficar homogênea
Logo em seguida despeje numa forma média e untada (com óleo e farinha de trigo)
a massa e jogue por cima da massa o creme reservado, leve no forno médio por 50 minutos
Coberturta :
misture o leite condensado e o achocolatado em pó e leve ao forno até ferver (misture bem)
depois que o bolo estiver assado e frio desemforme e jogue a corbetura por cima, jogue por cima o coco e o chocolate granulado, leve a geladeira por aproximadamente 1 hora ou o tempo suficiente pra gelar
Bom apetite, esse bolo é realmente maravilhoso
Experimente!
\o/

Nanda de Souza disse...

Não acredito que a Claúdia fez mesmo isso ¬'