8 de out. de 2009

>> luto <<


Muitas vezes eu me repreendo por não tentar fazer novas amizades, sair com os antigos amigos, expressar meus sentimentos. Mas de nada me adianta fazer tudo isso, se quando eu me apego à alguém, essa pessoa é tirada de mim de forma brutal. É realmente frustrante.

Construir uma amizade é muito difícil para mim, uma grande parte da minha alma tem receio de chegar perto das pessoas, com medo de se machucar. E, quando alguém retira todas as barreiras por mim impostas, a barreira da vida a tira de mim. Não se apegar é a solução... mas como não se apegar à alguém que te faz tão bem? Que te faz rir sem dizer uma palavra? Que se importa com você? Que sofre quando está você está triste, e faz de tudo para te ver feliz? A vida é injusta demais!

LUCAS HENRIQUE, você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Meu irmão, meu companheiro, meu anjo. Você me deixou fisicamente, mas estará sempre vivo no meu coração. Gostaria de ter aproveitado mais sua breve presença em minha vida, de ter expressado tudo o que sinto por você. Hoje sei o quanto errei em relação à você, mas agora é tarde demais para eu mudar isso. Você mudou muitas coisas em mim, me fez uma pessoa melhor do que era antes. Me perdoe por chorar por sua perda, e não felicitar por ter vivido, como você me pediu. Eu te amo, guri. Muito obrigada por fazer parte da minha trajetória. Descanse em paz, meu anjo! ♥


♪ Hoje eu sou o que restou da dor...da minha dor.

Nenhum comentário: