21 de out. de 2009

time

Dizem que o tempo cura todas as feridas, as angústias, que nossa memória é como uma peneira e que as coisas são esquecidas.
De certa forma, eu concordo. Muitas são esquecidas. Mas aquelas que realmente tocam o seu coração, são impossíveis de esquecer.
Dizer que não, para mim, é se iludir... crêr no impossível. Sempre doerá, não importa quanto o tempo passe, não importa o quanto eu não pense no assunto... sempre haverá um momento, um dia, uma cena... que me lembrará da dor daqueles dias tão tristes que marcam minha vida.

Mas não ficarei deprimida, pois essas dores me fazem seguir em frente, corrigir os erros, repetir os acertos e buscar novos caminhos. Ainda acredito nas pessoas, por mais que elas me decepcionem, ou por mais que eu queira ficar só.
Meus sentimentos podem mudar, se transformar... as feridas não. Elas cicatrizam, mas sempre vão estar marcadas em mim.

Nenhum comentário: