7 de nov. de 2009

31/10/2009

Então pessoas...
Hoje eu estou mais alegrinha que o normal [o que me assusta e me irrita ao mesmo tempo]... então decidi que vou fazer um post do meu hallosario já passou da hora também

Primeiramente tive que acordar cedo pra ir ao curso *é, tive aula de contabilidade no dia do meu aniversário, devia ser proibido* , e me deparei com a minha avó e minha prima assim que acordei, resultado: tive que passar meia-hora ouvindo elas falarem e sair de casa atrasada...(sem contar no dedo machucado, porque chutei a cadeira e quase derrubei minha prima grávida de oito meses )
mas o Isaque é legal e salvou minha manhã... *-*
Ah, isso sem falar que chocolate é sempre bom... e eu ganhei uma cesta toda de chocolate *-*

Chegando em casa, deparo-me com uma caixa triangular gigantesca em cima da minha cama... meus olhos brilham, pensando: "Nossa, eu ganhei uma fatia imensa de pizza *-*" [sim, dei uma de Renann... eu tava com fome T_T -qqq], mas aí eu abro e vejo meu violão [vide foto acima] e fiquei mais felizinha ainda... tentei umas notas aleatórias, mas desisti... não deu certo rç

Enfim... fui ao rodízio com minha mãe, meu pai, meu tio, dois primos, a namorada do meu tio, uma colega de trabalho da minha mãe e o marido dela.
Misturar comidas completamente diferentes é divertido *-*
e mandar nos outros com a desculpa de ser a aniversariante também
Chocolate com queijo é muito bom *-* -qq

Voltando pra casa, meu outro tio me dá um buquê de rosas lindo e eu fiquei megafeliz, porque foi o primeiro buquê que eu recebi na vida *-* Coloco na água e cinco segundos depois, eis que surge meu melhor amigo acho que quase todo mundo sabe quem é, mas ele pediu pra eu não citar o nome nessa parte pra namorada dela não ter ataque de ciumes surge do além na "porta" do meu quarto, com o violão dele, cantando "Monalisa" do The All-American Rejects [uma das minhas músicas preferidas] e me dá um outro buquê de rosas... aí eu não aguentei e comecei a borrar minha maquiagem chorar...

Tentei mais algumas notas aleatórias, saiu até um sonzinho bonito, mas minha mãe mandou eu ir dormir.

Eu não esperava muito do dia porque eu odeio o dia do meu aniversário, é no mesmo dia que era o do meu "irmão", mas superou todas as minhas expectativas...

Um comentário:

; disse...

Muito lindo o que seu melhor amigo fez *-*