9 de out. de 2009

vazio

Sabe aquela sensação de impotência? Em saber que você quer fazer alguma coisa, mas é incapaz?


Eu trocaria feliz minha vida pela sua, pelo menos ela teria sentido... eu não seria apenas um robô programado para fazer o que me é obrigado. É assim que me sinto agora. Não sinto sono, nem fome... Não sinto nada. Estou completamente vazia de emoções... É realmente complicado quando você deixa de sentir tudo, menos a dor. Meu coração não pàra de sangrar e, a cada segundo, uma facada nova o atinge no mesmo lugar, para que a ferida não cicatrize. Mesmo se não atingisse, não adiantaria... Sempre sentirei sua falta, por mais que eu negue.

Minha família não entende minha dor: eles tentam me fazer esquecer. Não adianta, eu não vou esquecer nunca! Tente me fazer lembrar dos momentos bons, tente me fazer rir... nessas horas eu me permito lembrar dele... Não dói.

Vejo seu sorriso de felicidade em minha mente, e logo depois olho para o chão e vejo areia, e percebo que posso estar pisando em você sem nem mesmo saber. Suas cinzas serão livres, assim como você queria. Vais poder viajar o mundo
inteiro...



Eu morreria em seu lugar.

Nenhum comentário: