24 de out. de 2009

[...]

Estou muito confusa, desconheço meus sentimentos quanto às pessoas. Meu sonho de um dia desses me fez refletir muito sobre o que eu sinto por ele... e cheguei à conclusão de que não sei.
E agora estou completamente perdida... será que vou mudar meu modo de agir perto da pessoa? Espero que não aconteça... será bem constrangedor.
Já é constrangedor demais sem que ninguém saiba quem é... e estou mal agora por pensar estar começando a me magoar de novo. Meu coração não compreende que tem de parar de ser estilhaçado. Ele gosta da dor... não entendo.
Minha vida está dando voltas de novo, e eu não quero que o que acho que está acontecendo seja real, mas ao mesmo tempo eu quero que seja... estava tão bom no sonho, será que vai ser tão ruim assim na vida real?
Espero não estar me apaixonando de novo... e pela pessoa errada!

Nenhum comentário: