3 de mai. de 2009

returns

Voltei a fazer meus planos, pensar mais no futuro, a ter sonhos...
Aliás, voltei a viver... curtir os momentos alegres!
Ter a vida mudada é complicado, é difícil, mas depois de um tempo a ficha cai, você tem de voltar à realidade... que, embora cruel e dolorosa, ainda está à porta.
Deixar as lembranças retornarem é normal, sofrer por elas também... mas viver por e com elas, é crueldade. Por isso, e apenas isso, resolvi tentar retonar à minha vida... abrir os olhos e encarar o que vem pela frente!
Ver que a vida pode não ser perfeita, mas pode ser boa o suficiente!


Obrigada May, por, mesmo sem me conhecer pessoalmente, me fazer enxergar o quão idiota eu estava sendo... obrigada por me fazer enxergar que há pessoas que gostam de me ver feliz...


Obrigada C. por ter compartilhado suas angústias, sonhos e virtudes comigo... \o/


Obrigada meu amigo, por continuar, mesmo tão longe, a ser meu amigo!
Te amo! <3

Nenhum comentário: