7 de mai. de 2009

nadadebom

Hoje em um dos meus surtos "menina normal de 15 anos", fui ao site da Capricho [/sim, Letícia, eu fiz isso... me mate depois, por favor! >.<] e chorei muito de rir com os micos...
Como eu vou esquecer de contar pras pessoas... vou anotar aqui pra depois ler mais facilmente... xD


É PAU, É PÓ...
Eu estava no supermercado falando com minha amiga no celular. Ela estava pedindo que eu comprasse pau-de-canela pra ela, mas eu já havia procurado e nada. Então eu gritei bem alto (porque eu já estava com raiva):- Thama, não tem o pau! Só tem o pó, não tem o pau!
Todo mundo ficou me olhando com medo. Quero esquecer desse dia.
Carla


COMENTÁRIO
Parece papo de traficante numa sex-shop...


AMIGO NATURISTA

Todo dia eu e minha amiga visitávamos a casa de um grande amigo. Um belo dia chegamos lá e chamamos, chamamos e ninguém atendeu. Como tínhamos o costume de entrar, tentamos a porta mas estava trancada. Percebemos que a janela estava encostada e então empurramos. Nosso amigo se levanta do sofá assustado completamente pelado! No outro dia ele falou pra mãe dele, pra empregada dele e pra todo mundo da escola...Saímos correndo roxas de vergonha e até hoje temos trauma de ir na casa dele!
Hellem

COMENTÁRIO
Imagina o que ele contou pra toda essa gente:“Pô, eu tava peladão na sala super-concentrado estudando pra prova quando aquelas duas meninas abriram a janela! Pensei que era ladrão!”

Nenhum comentário: