28 de mai. de 2009

amizade?

Estava pensando hoje em como sou estúpida! Tirando algumas delas, as pessoas que eu mais considero, que eu quero ver feliz, que eu vejo crescer, que eu me orgulho, me sinto responsável pelos seus atos impensados... me vêem como uma opção, me julgam erroneamente, colocando a culpa em mim por coisas que eu sequer sabia que tinham acontecido...
Me sinto idiota agindo assim... me sinto burra!
Cada dia que passa, eu vejo que me preocupo demais com pessoas que não se preocupam comigo, que me vêem como uma forma de passar o tédio...
É difícil encontrar aquela mão amiga quando preciso, é quase impossível!
Na maioria das vezes, é sempre a mesma pessoa que percebe que estou mal e não sossega até conseguir arrancar a verdade de mim...
Amigos estão cada vez mais escassos...
É difícil ser amiga de alguém que não é sua amiga... ''/

Nenhum comentário: