8 de mai. de 2009

magic

A magia tem tomado frequentemente conta de mim... seja em forma de amizade, amor, paixão, tristeza, dor ou angústia.
Cada pessoa com que me relaciono tem afetado muito meus sentimentos, de modos e intensidade diferentes, mas, assim sim, tem afetado.
O que realmente me deixa pasma e ao mesmo tempo absorta em pensamentos, é o fato de que, ultimamente, as que tem boas influências sobre mim são aquelas que estão cada vez menos tempo perto de mim, e simultaneamente, mais tempo... Menos tempo presente fisicamente, porém mais tempo em meus pensamentos, em minhas indagações. Costumava ser ao contrário, é bom saber que mudou...
Esses dias tenho sentido um tipo de "intuição" diferente perto de mim, algo bom... saudável pra minha mente!
Nos últimos dias, 4 pessoas diferentes, sem ligações entre si, disseram que viram meus olhos brilhando, coisa que nunca havia acontecido!... fiquei feliz, embora até agora eu não saiba qual era o motivo para tal coisa. Talvez seja apenas a alegria do momento, de estar com amigos.
Eu me sinto diferente, mas não sei dizer em quê ou se isso é bom ou ruim... Mas, se está me fazendo tão alegre, mesmo que seja ruim, não deve ser tão ameaçadora assim! Vou aproveitar ao máximo esse momento mágico que me está sendo proporcionado...
Não tenho esperanças cegas e vãs de que virá a durar tanto quanto eu quero, mas espero que seja o suficiente para ser lembrado em alguns momentos e me fazer ver que nem sempre uma tragédia, precisa, realmente, ser uma tragédia!

2 comentários:

Dan disse...

Hey....olha eu aki...
fika tranquila....nao vou fikar futricando(oiq)sobre sua vida

Eu e a tayane demoramos anos tacando no google pra achar seu blog....e...descobrimos depois de litros que tinha ele no seu Orkut...
tao obvio...

PS:Cara....seu blog eh rosa e tem a Hellou(?) Kitty...O.O

Ate...Maior que-Barra-Dan-Menor que
(pqp,coisas iguais a tags de HTML ñ funcionan-(

Nanda de Souza disse...

medo, mto medo... da onde vc surgiu?

vcs são estranhos, muito estranhos... era óbvio que teria no orkut!
EHAUHEAUHAU

é, estranho, né?
não tinha outra cor pra esse template... e eu queria um reloginho que combinasse... :p
Mas relaxa... eu vivo mudando o "visual" do blog... >.<

é, realmente não funcionam... fiquei meia-hora tentando descobrir oq raios era isso!