10 de mai. de 2009

sunshine

Por favor, não leve minha felicidade para longe de mim, mesmo que ela seja mentirosa, ilusória, ela é agradável. Me deixe viver sonhando só por uns tempos... alguns dias, ou semanas!
É tão bom viajar sem dar passo algum, ir a lugares desconhecidos, desabitados, misteriosos, sem me mover!
Sonhar, mesmo que acordada, me faz bem... me faz sentir-me melhor, mais simpática ou até mais sociável!
Esses dias estão sendo tão agradáveis para mim, como se eu os tivesse tirado para realizar um sonho... acho que só estariam melhores se eu realmente tivesse feito isso!
Não que tenham sido perfeitos, mas parece que os problemas não tem me atingido, eles não importam, eu posso passar por eles... [pq eu tenho um segredo ao meu lado... (parei)]
Tenho vivido cada dia, cada segundo, cada etapa... deixado que os ventos me levem para onde quiserem... sentindo-me feliz com qualquer demonstração de afeto ou atenção, e tendo esperanças de melhoras ao ver algo ruim!
Não sei exatamente o que querem dizer com "viva a vida", mas deve ser algo parecido com isso...
Hoje posso dizer que não sou, mas estou, uma pessoa feliz e realizada!


Please don't take my sunshine away...♪

Nenhum comentário: