15 de mai. de 2009

trevas&luz

A novidade deveria ser boa, mas abalou minhas estruturas horrivelmente...
Deveria me fazer sorrir, mas me fez chorar... Minhas lágrimas deveriam ser de felicidade, mas não foram...
Parece que estou tendo a reação oposta à esperada, mas isso não me surpreendeu!
Sinto que meu período estonteante está prestes a acabar e eu deveria estar triste com isso, mas estou conformada... até estou fazendo planos para me alegrar quando a hora chegar!
Mas acho que nem será necessário porque esse ano, por mais incrível que pareça, o melhor lugar para mim está sendo a escola. Lá eu consigo estar feliz, mesmo quando tudo me leva ao contrário. Óbvio que dependendo do que seja tenho meus momentos de fraqueza e desilusão, mas passa logo e percebo que ali eu estou bem, estou onde deveria! Esse sentimento era restrito à casa da minha tia e de 3 amigos...
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou contente por não ter saído de lá...
Meu período de trevas está prestes a voltar, porém não quero impedí-lo de se aproximar, sei os lugares certos para encontrar minha alegria... e fico satisfeita por saber disso!
Por mais excêntrico que possa parecer, as coisas estão se encaixando com perfeição!

Nenhum comentário: