30 de abr. de 2009

incoerência

Estranho como tudo o que eu supostamente quero tem supostamente acontecendo ultimamente...
Mas o problema é que é tudo fruto da minha inconsciência que faz tudo parecer tão real! Mas não é... e mesmo que fosse, não seria certo... Meus desejos não devem ser realizados, eles são egoístas, hipócritas e mesquinhos.
Então, por que eu cismo em pensar que estão sendo realizados? Me engano com pessoas nas ruas, vejo mensagens onde não há...
Que droga de ilusão maldita! Mas dessa vez é diferente... mesmo quando eu a vejo, sei que está errado. Sei que não existe, mas, mesmo assim... eu me frusto, fico em estado de choque quando tenho minhas "visões".
Eu não sei mais o que realmente quero... e nem sei se devo saber.
A cada dia que passa, percebo que eu me desconheço cada vez mais!
Foi incrível te ver na rua, na minha direção... mas não está certo, isso não devia acontecer!
Eu te amo, mas seria hipocrisia a minha se eu dissesse que estaria feliz com isso!
<3

Nenhum comentário: