30 de mar. de 2009

xpronto, falei!

Odeio não ter privacidade, não ter meu espaço para poder pôr coisas pessoais... aquelas que eu não quero e não preciso que ninguém saiba... >.<
Odeio quando minha mãe cisma em mexer nas minhas gavetas, papéis, enfim... nas minhas coisas!
Acaba encontrando coisas antigas, idiotas e que não queria ver e depois ainda fica contando pra Deus e o mundo tudo o que eu fiz tanta questão de esconder por motivos que eu entendo muito bem!
Lembrei porque não gosto de viver na casa dos meus pais... Lembrei porque me chamam de anti-social, insensível e mesquinha!
Droga, quero voltar no tempo... T_T
Quero ter de novo um refúgio, um lugar só meu... e poder dividir apenas com quem eu queira!
Meu coração sangra, uma dor que não se esvaece... Tenho medo de te esquecer, tenho medo de fazer loucuras impensadas... Eu gosto dessa dor, porque, por mais dolorosa que seja, me faz lembrar você...
Te amo! <3

Nenhum comentário: