16 de mar. de 2009

x modification

Tô frustrada...
Como uma pessoa pode afetar tanto assim minha vida? Mudar até meus hábitos mais antigos, mesmo sem saber!
Até meu orgulho eu fui capaz de engolir, algo que eu não gostava nem um pouco de ter, mas já tinha me conformado com o fato de não conseguir modificar...
Mudanças às vezes não boas, outras necessárias, porém eu não sei porque raios isso? Como se a minha vida dependesse de mudar coisas mundanas das quais eu até gostava, em certos casos!
Só espero que isso não afete completamente também a minha forma de pensar, já que é uma das poucas coisas das quais ainda me orgulho de ser bem resolvida... se é que tem alguma outra!
Bom, pelo menos algumas questões do passado foram resolvidas, de modo que eu me sinta melhor comigo mesma. Mas, fora isso, quero parar de mudar meus hábitos...''/

Nenhum comentário: