3 de mar. de 2009

*desastre

Não sei quem sou, nem tenho pretensão de um dia chegar a saber...
Acredito que seria terrível pra mim... ainda mais porque tenho uma idéia errônea sobre o que desejo ser...
Se soubesse realmente o que quero, não seria a mesma coisa. Pelo menos, não agora!
Me sinto uma pessoa horrível, às vezes até acho que as pessoas tem razão com seus pré-julgamentos. Se eu sei que sou assim, porque me importo tanto com o que pensam de mim? Que droga!
Hoje, me resumiria em apenas uma palavra: hipócrita!
Falo, repito e digo novamente, mas não sigo minhas próprias filosofias em quase todos os momentos!
Já decidi me afastar das pessoas, mas não adianta... sou tão egoísta a ponto de querê-las cada vez mais perto de mim... São como um tipo de droga para mim!
Medíocre... sim, essa é minha vida!

Nenhum comentário: