25 de mar. de 2009

7 dias

7 dias sem poder te abraçar, sem poder dizer mais uma vez que você é como um irmão pra mim, sem poder sentir o cheiro muito forte do seu perfume que me fazia espirrar o tempo todo...
Você não tem idéia do quanto sua companhia faz falta pra mim... A cada novo dia, a única coisa que me faz levantar da cama é saber que dormir não adianta, pois viver sonhando contigo não irá trazê-lo de volta!
Queria ter a chance de pelo menos te dizer adeus do modo apropriado, ao menos tentar demonstrar o quanto você é importante pra mim... E digo é, porque mesmo sem estar aqui fisicamente, te sinto presente a cada segundo que passa.
Mais uma vez na minha vida, eu queria um botão de "delete"... Tirar o dia que isso aconteceu e te ver de novo, me dando a chance de sentir-me viva, útil!
Muito obrigada por tudo que fez na minha vida em tão pouco tempo!
Você é e sempre será o irmão que eu nunca tive...
Eu te amo! <3

Nenhum comentário: