18 de mar. de 2009

x

Os minutos estão passando tão devagar... Nunca pensei que fosse sentir tanta vontade de ir pra escola! Ficar sozinha aqui em casa está me deixando desnorteada!

Te vejo em todos os rostos, desconhecidos e familiares... Como me conformar com isso?
Só por um segundo, quero esquecer a sua existência, mas parece impossível...
Queria que minha vida tivesse um botão de "delete" só para poder apagar todas as lembranças das quais você faz parte...
Minha independência, tão desejada, agora ficou em segundo plano... sequer tenho vontade de adquirí-la, por enquanto...
Minha vida dando voltas, de novo e de novo...
Mas como tudo tem seu lado bom... pelo menos estou menos introspectiva...
Se bem que prefiro ajudar os outros que a mim mesma...
Droga, eu preciso de você aqui, só por mais um minuto... :{

Nenhum comentário: