6 de mar. de 2009

Detesto acordar cedo com uma finalidade e perceber que foi em vão! A falta de consideração das pessoas é terrível e frustrante... Ainda bem que minha raiva está equilibrada com a minha falta de interesse por tudo hoje... Tô meio em transe com a falta de sono, não consigo sequer ficar muito tempo sem fechar os olhos por só 5 minutinhos... rs*
Amanhã é o grande dia de duas pessoas do TaeKwonDo... sim, estou com um sentimento de inveja deles... mas mesmo assim torcendo pelo sucesso de ambos!
É meio chato saber que duas pessoas que treinam há muito menos tempo que você, obtenham sucesso em seus objetivos antes... Mas enfim...

Estou sonhando hoje com um pôr-do-sol na praia... O sol em um tom alaranjado descendo para as profundezas do mar! Seria tão bom... faz tanto tempo que não tenho um fim de tarde assim! Bom, pelo menos sozinha... nesse ponto sou egoísta, mas não dá para aproveitar o momento quando tem alguém do seu lado falando o tempo todo! Ai ai, acho que agora é a hora de voltar à realidade... :{

Nenhum comentário: