12 de mar. de 2009

x again

Negar é a pior parte... Queria poder admitir para todos o que eu realmente estou sentindo, mas é meio complicado, quando se é julgada até quando nada se faz. É como tem sido minha vida... Só o fato de eu pensar em fazer algo e começar com alguém já vira motivo para brigar e chateações...
Mais uma vez tenho certeza de que vou me machucar, mas é meio impossível controlar seus sentimentos... mesmo quando se tenta com tanta determinação quanto é necessário para fazer uma linha quebrar uma madeira... Mas não creio no impossível... Uma coisa só se torna impossível quanto todos deixam de tentar (mais uma frase do Rê *-*). Só queria poder controlar minha vida! Mas agora o erro já ocorreu e não adianta ficar se lamentando do que já passou... Daqui pra frente é pensar no futuro e tentar não me magoar de novo quando eu abrir os olhos para a realidade. Não passar dias a fio tentando me reconstruir.
Só por agora, eu queria poder mandar no meu coração...

Nenhum comentário: