12 de nov. de 2015

Worst bday ever

É estranho como eu amo meu aniversário. Não que eu tenha motivos. Não existem.

Todo ano é uma decepção atrás da outra, mas parte de mim sempre espera que o próximo ano seja bom. Não posso dizer que não há motivos de alegria, sim, estão lá. As risadas, as brincadeiras, as antecipações, o caos pra estar tudo arrumado a tempo...

Mas aí vem a parte ruim.

Quando eu percebo que as pessoas não vêm. E eu fico me perguntando o que eu fiz de errado e o porquê de nunca virem. São sempre pessoas diferentes, mas sempre o mesmo resultado.

E não é como se eu estivesse convidando pra algo ruim, é uma festa, não deveria vir todo mundo?

Mas não. São sempre os mesmos. E eles estão sempre perguntando pelos demais que deveriam chegar, que estão chegando e que nunca chegam.

Todo ano é o pior aniversário de todos.

Todo ano termina com choros e lamentações.

E todo ano se reinicia o ciclo de esperança de que no próximo ano eles virão.

Nenhum comentário: