4 de out. de 2010

Na sua estante

Sempre me prometi nunca ser o "brinquedinho" de ninguém. Não concordar sem questionar, não deixar as pessoas me usarem, não ter a vida em função de alguém. Mas eu fiz pior, e, ao invés de me tornar um brinquedo, transformei-me em um enfeite de estante. Aqueles que você tem vários e sequer olha; Mas que estão lá sempre que precisa...
um item de coleção.

Daquelas que você não se importa se pegarem. E acho que você coleciona por prazer, deve ser uma sensação muito boa ter tantos corações aprisionados à sua volta. Ter tantos itens para escolher...
usá-los sem medir consequências.

Você não sabe o quanto dói ter seu coração destroçado, recomposto e ser novamente destroçado todos os dias.
Você não sabe o quanto dói te amar e não ser correspondida.

Nenhum comentário: