4 de out. de 2010

i miss

Sinto falta de quando eu escrevia porque queria, e não porque precisava.
Sinto falta de quando eu acordava e pensava: "Hoje será um bom dia!" e não: "Eu te amo!".
Sinto falta de quando eu tinha muitos amigos.
Sinto falta de quando eu podia contar tudo à eles sem me internarem.
Sinto falta de quando eu não me preocupava com quase nada.
Sinto falta de quando meus problemas eram fáceis de serem resolvidos.
Sinto falta de quando um pé machucado era tudo o que me impedia de lutar.
Sinto falta de quando um simples treino era o suficiente para me fazer feliz.
Sinto falta de quando as pessoas me chamavam de ignorante, e não depressiva.
Sinto falta de quando eu podia falar com o meu pai quando eu quisesse [embora eu não quisesse com frequência].
Sinto falta de quando eu chorava de tanto rir, e não de amor.
Sinto falta de quando eu conseguia ouvir sua voz sem fazer meu coração disparar.
Sinto falta de quando eu conseguia ser feliz.

Mas a gente só sente falta quando perde.

Nenhum comentário: