15 de out. de 2010

coisas que me irritam #1 (alto falantes)

        Que o avanço tecnológico trouxe inúmeras coisas boas é inegável, mas como sempre, também há seu lado ruim e uma dessas coisas é o hábito que as pessoas desenvolveram de impôr aos outros suas escolhas... e isso me irrita bastante!
        Seja no ônibus, na rua ou em nossa própria casa, com seus iPod's, celulares, mp3, mp108549 ou qualquer coisa do gênero, somos obrigados a escutar aquilo que muitas vezes não gostamos. Quem nunca pegou um ônibus e tinha aquela pessoa chata escutando música no alto falante? Nada contra o gosto musical das outras pessoas, mas eu não suporto funk, Justin Bieber e Restart, então por que sou obrigada a ouvir? Por favor, usem os malditos fones de ouvido! Ele foi criado justamente para que possamos escutar o que quisermos, onde quisermos, sem incomodar os outros e lhes faltar com o respeito!
       E os malditos rádios! Arrrrgh, me irrita demais! Tudo bem, é direito de todos terem seu Nextel, mas eu sou obrigada a ouvir a conversa das pessoas? Desliguem o maldito alto falante e conversem o que quiserem, em particular. Não gosto de ser praticamente obrigada a ouvir a conversa dos outros... Afinal, aquele barulho chato que faz durante a ligação chama a atenção de todos ao redor!
      Por favor, pessoas chatas, parem de usar o alto falante dos aparelhos! Prezem por sua privacidade e pelo direito de escolha dos outros... Parem de fazer os outros ouvirem o que não gostam... Afinal, é muito ruim quando fazem conosco, não é?

                                                                             #ThinkAboutIt

Nenhum comentário: