15 de out. de 2010

Diário de uma deprimida por não ir ao SWU.

Sim, eu fiquei mais depressiva que o normal no dia 11/10/10... foi o festival SWU (Starts with you) e eu não pude ir, porque minha mãe não deixou... Esse é o ruim de ser uma adolescente de 16 anos que não tem dinheiro para se bancar. Enfim, meu caderno ficou repleto de lamentações, e como não tenho nada de útil pra postar...

18:00h
SWU hoje... Avenged tocará em menos de 1 hora. E eu estou aqui em casa, com roupa de dormir, deitada na cama, escrevendo no caderno, vendo meu dia perfeito ir embora. O melhor dia da minha vida tornou-se um lixo.
A7X, venha ao Rock'n Rio, por favor D=

18:20h
♪ Your fuckin' nightmare... As yout nightmare comes to life.
Pois é, esse realmente é meu pesadelo tornando-se realidade.

18:35h
82k no jogo do unicórnio me deixaria feliz durante qualquer dia, menos hoje.

18:40h
A multishow não vai passar o show,
A internet decidiu que eu só posso usar o skype,
O Iuri  não está em casa,
Lan Houses são insuportáveis,
A7X, eu não consigo assistir D=

18:47h
Pelo menos a internet deixou eu ver o show *-*

19:05h
Como assim a  'Oi' só transmitiu 15 minutos de cada show? Só deu pra ouvir Nightmare e Critical Acclaim! Please, don't!

19:10h
Linkin Park, eu amo vocês! Obrigada por desistirem da autorização para transmitirem o show de vocês... A multishow trocou pelo Avenged, e por mais que eu saiba que vocês irão tocar as músicas antigas que eu gosto, eu ainda prefiro eles *-*

~~Fernanda virou um zumbi até 00:00h, porque já tinha 2 dias que ela não dormia direito~~
~~~~~começa a transmissão~~~~~~~

Fernanda torna-se uma pessoa exacerbadamente feliz, só por ter conseguido ver o show... 
e começa a guardar o dinheiro para o próximo show do Avenged, porque o Shadows prometeu que voltaria.

e ele não mentiria pra mim.
Como diria o Alien... se Fernanda gosta de alguma coisa, ela é superhiperultrafucked viciada nessa coisa.

Nenhum comentário: