15 de out. de 2010

gifty?

- Posso te pedir um presente de aniversário?
Eu tenho umas ideias retardadas às vezes, como essa, que eu já descartei, diga-se de passagem.

E se eu pedisse como presente de aniversário, quais as chances de eu conseguir? Provavelmente nenhuma...

Mas existe alguma possibilidade de algum dia dar certo? Eu prefiro acreditar que sim, porque quando deixa-se de acreditar e desiste-se de tentar, é certo de que nunca acontecerá e eu não consigo conviver com esta realidade.

E eu prefiro continuar com a ilusão de que um dia meu sonho se tornará realidade. Ou melhor, com a ilusão de que um dia eu tornarei minha realidade um sonho, porque é estupidamente fácil... mas não depende apenas de mim. Aliás, quase não depende de mim.

Queria que minhas decisões e conquistas, e minha felicidade dependessem única e exclusivamente de mim...
Mas não é assim.

Nenhum comentário: