3 de jun. de 2010

longos feriados

E cada vez os dias parecem se arrastar, como tartarugas. Os segundos tornam-se dias, e os dias tornam-se séculos. Pode parecer impossível para aqueles que me conhecem, mas eu passei a odiar esses feriados... Eles me aprisonam no meu mundinho insano ou na minha mente conturbada, não me faz bem.

É como se eu remoesse cada mínimo sentimento meu, e transformasse isso em uma enorme montanha russa, onde eu fico bipolar. Bipolar de verdade, do tipo de quem está rindo de uma coisa sem sentido pra daqui a 2 segundos estar querendo me matar de tanta angústia.

Eu crio ilusões... e acredito nelas. Eu falo com meus personagens não-tão-irreais-assim em meus pensamentos. Converso, discuto, me declaro, planejo ações, vejo falhas nos meus planos, os refaço. Sim, já pensei em procurar um psicólogo.  Vivo em um mundo egoísta, onde só o que eu quero existe. Mas eu divido esse mundo, mesmo que ele não saiba disso.

Mesmo que ele não saiba que está presente em todos os meus pensamentos, durante todos os dias de todos meus séculos. 

Mas, mesmo nesse meu mundo, você nunca é inteiramente meu.

Eu te amo por tudo isso, e eu me odeio por te amar.

Nenhum comentário: