14 de jun. de 2010

Dia dos namorados /2010

Não fiz nenhum post no dia dos namorados, não é?
Pois bem, farei agora.

Bom, não é novidade para ninguém que eu detesto esse dia. Não só porque eu nunca estou namorando nele... mas porque é só mais uma data para que as pessoas tornem-se mais consumistas que o normal.

Eu ganhei presente. Pois é, apesar de não estar namorando... meu amigo me deu um presente. Era para a namorada dele, mas ele terminou com ela e não tinha o que fazer com o ursinho. Me deu. (é fofo *O*)

Meu pai veio me visitar. Minha prova da UERJ foi no dia seguinte, e ele queria me fazer companhia (?). Foi estranho ver meus pais juntos no dia dos namorados. No mínimo, engraçado.

Passei o final da noite com o Iuri e o Renann. [ainda acho engraçado isso... porque o Iuri tem namorada, devia estar com ela] Como sempre, eles me fazem bem. ♥

Nem foi traumático, nem nada... Não vi nenhum casal. Ninguém ficou falando sobre isso...

Nenhum comentário: