15 de jun. de 2010

Copa do Mundo

Eu não gosto de futebol.

Não consigo entender, não vejo sentido nenhum naquilo. E também não entendo toda essa fascinação mundial por pessoas correndo atrás de uma bola.

A partir daí, é possível imaginar o quão irritada eu estou ultimamente. Até tento entrar nesse clima comemorativo em que todos estão... mas não é pra mim.

E essas cornetas malditas! Esse barulho ensurdecedor e incessante... se eu pudesse, exterminaria todas!

Mas, no fim de tudo, eu acabo vendo jogos... eu acabo comentando sobre eles. Afinal, é o assunto do momento. E, assim como todas as garotas, eu preciso conversar e gastar minhas 12000 palavras diárias.

Eu torço pela Inglaterra... e que se dane quem queira me criticar por não ter "espírito brasileiro". Deixo claro para quem quiser saber que se eu pudesse escolher, seria inglesa. Não vai ser agora que irei "mudar de lado".

Por favor, copa do mundo... ACABA LOGO! E leve junto essas CORNETAS MALDITAS!

2 comentários:

Dan Rios disse...

mas Frenanda,
quanto mais jogos o Brasil ganhar são menas(Deus é Mas!)aulas pra gente... .-.

Nanda disse...

Mas os jogos são qse todos à tarde. Nem vai afetar a gente D: