21 de jun. de 2010

#ERROR

Essa semana definitivamente não é para mim. Tô com o humor péssimo e tudo está dando errado. Não estou com paciência nenhuma para a maioria das pessoas, e isso me deixa um tanto mal comigo mesma. Afinal, elas não tem culpa. Não é?

Não consigo tomar nenhuma decisão na minha vida, e isso está me frustrando bastante. E levando em consideração que eu sempre quero a coisa mais difícil de se ter, eu deveria me esforçar um pouco. Mas não consigo fazer isso.

E as únicas coisa que me acalmam são a escrita e a leitura. E EU PERDI MEU CADERNO! Provavelmente deixei na escola... alguém deve ter encontrado. E quem encontrou, não devolveu. Não está na coordenação, nem com a professora da aula em que eu penso ter perdido. O pior é que não vai ter nenhuma utilidade para quem encontrou. Eu quase não copio matéria nele... e minhas escritas são melancólicas. Quem iria querer ler até o fim? Tem coisas nele que eu evito contar para mim mesma. É pessoal demais, e agora está nas mãos de uma pessoa pseudo-desconhecida. E que eu espero que seja mesmo desconhecida. A outra opção é que minha mãe tenha pego da minha mochila... Se for isso, ela irá ler. E me fará procurar um psicólogo, ou tentará conversar comigo. Não vai funcionar. Escrever já é a minha própria terapia. Será horrível vê-la me observando com aquele olhar de "o que eu fiz com a minha filha?". Ela não fez nada. Pelo contrário, faz tudo para que eu seja feliz... Mas eu sempre escolho o caminho errado... é da minha natureza, o que fazer em relação a isso?
Enfim, eu tenho esperanças de que alienígenas tenham raptado meu caderno para pesquisas... e que me devolvam.
Ou que ele tenha sumido... para sempre. E, com isso, eu tenha perdido várias lembranças da minha vida, e vários sentimentos que eu tanto queria mostrar ao mundo um dia... talvez isso não seja possível mais.

E O MALDITO SITE DO INEP NÃO DEIXA EU FAZER MINHA INSCRIÇÃO PARA O ENEM! Primeiro não colocam meu órgão expedidor da identidade... pesquisei e descobri que poderia usar a sigla da secretaria de segurança pública. E agora o código da escola não funciona... a escola não é encontrada. Não é possível que ela não exista! Por favor, não é? Vamos consertar isso rapidamente porque esse exame é obrigatório agora. ¬¬'

Terei de viajar no fim da semana. Não, não é uma coisa boa. Tenho teste e entrega de trabalho segunda-feira (o dia que eu chego) e estarei morrendo de sono. Isso sem contar que eu definitivamente não gosto de Ibatiba - ES(cidade da minha bisavó, para onde eu vou). Não tem nada para fazer lá... e não tem ninguém que eu goste lá. Sinceramente preferia ficar em casa. Mas minha bisavó está muito doente, acho que não tenho muita escolha.

E agora, o que eu faço da minha vida?

Nenhum comentário: