17 de jun. de 2010

i'm sorry

Eu sei que devia ter sido mais tolerante, que devia ter controlado minhas emoções... mas não consegui. Por mais que eu tente resistir, ainda existem resquícios muito fortes da minha impulsividade... e, às vezes, eles predominam em mim.

Por mais que eu tenha dito que 'não', sua opinião sobre isso é infinitamente importante para mim, mas eu também não consigo compreender como você pode criticá-lo sem ao menos conhecê-lo.

Algo me diz que, mesmo quando conhecê-lo, permanecerá com essa opinião... mas, a partir daí, eu a respeitarei... Eu conseguirei entender. Mas não agora... por favor, tente.

Tente entender que, em algum momento, ele se tornou parte importante de mim... E que ao vê-lo, é como se tomasse uma injeção de endorfina... meu coração acelera, minhas pupilas se dilatam, meus pensamentos se anuviam, minha mente é preenchida por memórias dele... E é quando eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Pode ser que em alguns momentos eu me sinta péssima, mas geralmente a sensação é tão boa, que eu sinceramente não me importo de sofrer depois.

Então, por favor, me perdoe... e se esforce. Porque a única forma de eu ser plenamente feliz... é com vocês na minha vida.


Nenhum comentário: