19 de jun. de 2009

Sr. W.

Hoje resolvi que falar o que eu estou sentindo não vai aliviar, então contar fatos engraçados do dia devem ser uma boa maneira de esquecer disso... ou pelo menos de pensar em outra coisa.
Enfim, vamos a eles!

Eu e Marthynha indo almoçar... e o Sr. W. [/piada interna] na fila das garotas.
Eu olhando descaradamente, sem quase piscar, me perguntando o que raios ele fazia ali...
Começo a falar: cadê o Daniel, cadê o Daniel?
E quando o encontro aponto também descaradamente na direção da pessoa, que diga-se de passagem estava do meu lado.
Não sei por que, mas tenho a nítida impressão de que ele percebeu... :p

Enfim, a fila anda e chega-se ao refeitório !
Dan e Tayane param ao lado do Sr. W. e Tay diz, bem alto: - OLHA, É O SR. W!
Dan: - AAAH, é mesmo... ele estava na fila das... é, ele tava lá!
Momento inconveniente parte 2!

Continuando...
Eu, Dan e Marthynha brisando, como sempre...
Eis que Dan olha para a frente e diz: - Olha, aquela garota parece o Sr. W.
Marthynha: - Daniel... é o Sr. W!
Dan: - aé...
-sim,todos rimos

Decidimos então ir para a natação [/sim,nós fomos à natação]
e falamos que não sabíamos nadar, para ficarmos com a Tayane...
Só que acho que esqueci desse detalhe.
E digo: - Ah, Tayane, nem é difícil... é muito mais fácil sem bater a perna!
Dan: - Nãaao Fernanda! É difícil, muito difícil! - e olha pro prof.
Eu: - AÉEE, sim.. é muito difícil... :p

ps: meu dentista quase me matou hoje, meu horário era às 17... cheguei lá 16:30h, mas esqueci de levar o cartãozinho do orçamento... >.<

5 comentários:

Dan disse...

Caraca......ele tava na fila das Garo*pausa dramatica*.....eh....ele tava lá


-Tenso hj-me lembro como se fosse hj-

Nanda de Souza disse...

Pq FOI hoje seu idiota!
*mata*

/momento padrinhos mágicos *-*

MaáH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaáH disse...

de longe ele parecia uma garota msm..[/medo
e a fernanda nem pra disfarçar --'

Nanda de Souza disse...

Disfarçar pra quê? Ele já sabe mesmo... u.ú [euacho]