26 de jun. de 2009

Michael is dead

Bah, como eu não consigo me livrar desse assunto, vocês também não vão... compartilhem da falta de outra programação e conversa comigo... u.ú
Sinceramente, acho maior palhaçada fazer esse estardalhaço todo por ele. Ok, é um ídolo pop... Ok, foi o que mais vendeu cd's na história... Ok, ele criou uma oposição ao que era os anos 80. Mas é daí? Será que ninguém se lembra que ele balançou O PRÓPRIO FILHO na sacada de um prédio? Que foi acusado 2 vezes de abuso infantil? Que fez inúmeras cirurgias pra ficar mais feio por nada? E por que raios a morte foi "de surpresa"? O homem tinha câncer até no olho.
Eu queria entender esse fanatismo ou o gosto-de-um-artista-mas-nunca-nem-falava-nele-antes-dele-morrer... u.ú. Minha mãe disse que é porque não me importo com ninguém, mas eu discordo. Acho que é porque eu não me importo COM PESSOAS QUE NÃO FAZEM DIFERENÇA NA MINHA VIDA!
Tá, o cara morreu... FODA-SE!
Deixa o homem se é que podemos chamá-lo assim, já que ele parecia mais um bicho descansar em PAZ!
E outra, pra quê fazer uma DROGA de estátua na Sta. Marta? FALTA DO QUE FAZER, SÓ PODE!
Só porque o homem fez um clipe lá...
O Hulk foi gravado no Brasil e ninguém fez estátua pra ele...
O Snoop Dogg fez um clipe no Brasil e ninguém fez estátua pra ele.
Por que ele?
PALHAÇADA!
Não me importo com o que raios estão falando de mim nesse exato momento (sim, falei minha opinião pra várias pessoas), mas FODA-SE O MICHAEL JACKSON! DEIXA O HOMEM MORTO!

6 comentários:

MaáH disse...

THRILLER *-* Dancinha dos zumbis

Nanda de Souza disse...

Já cansei de ver esse clipe hoje... >.<
Tá passando em todo canto!

Dan disse...

Voto na estatua do Hulk

Nanda de Souza disse...

Estátua do Hulk RULES!

; disse...

HAUEHUAEHUAEA estátua verde ftw A_A

Nanda de Souza disse...

HEUAHEUAHUEHA... imagina você andando pela favela... e dá de cara com uma estátua verde, gigante, rasgando as roupas O.O