5 de jun. de 2009

odeio rotina!

Odeio dias em casa... eles me deixam melancólica e nostalgica!
Não paro de pensar um segundo em momentos antigos... que foram tão felizes, mas que agora me deixam com um sentimento gigantesco de saudade!
E muito menos deixo de lembrar que minha vida é fútil, que estou indo para um caminho que eu sempre detestei... o da rotina!
Minha vida pode ser conduzida por qualquer pessoa... trata-se apenas de escola-tkd-casa-internet. Nada mais.
Me vejo daqui há uns anos como a minha mãe...
Chegando em casa todos os dias no mesmo horário, jantando, lavando louça, varrendo a casa inteira, reclamar da vida, ver novela e dormir... acordar no dia seguinte e fazer exatamente a mesma coisa!
NÃO, EU NÃO QUERO ISSO!
TIREM ISSO DE MIM!

Eu quero ter uma vida, quero poder contar coisas que eu fiz quando era jovem para alguém... quero poder ter a oportunidade de ser, senão feliz, pelo menos alegre! Quero ser mais que alguém que fica sentada o dia inteiro no computador, 365 dias por ano, fazendo as mesmas coisas! Quero poder contar qual é a sensação de se divertir, da adrenalina...
Cansei disso... u.ú
Mas do que adianta se cansar, se nada vai mudar, se eu sequer tento mudar?
''/

Um comentário:

; disse...

vamos nos aventurar enquanto há tempo então ):