4 de jun. de 2009

pérolas ;D

Oi pessoas estranhas felizes *---*
Sim, hoje estou estranhamente contente, embora nada me leva à isso... Deve ser um surto qualquer...

Prof: Mas se os aerofoles dos carros quebrarem enquanto estão a 300km/h, eles voam!
Eu: Ahh, Paloma... também quero um avião que voa [/hã? qual seria a utilidade de um avião que NÃO voa?] rç

Eu: Bah, esqueci o nome daquele treco... que fica no carro pra ele não voar, qual é mesmo o nome?
Juan: Aerofole
Eu: ÉEE, isso ae mesmo! Eu ia falar holofote, mas me lembrei que não era isso... rç

Jean: Vai todo mundo morrer afogado no trigo... rç

Prof. : Tem um aluno, que juro que apontou para o morro e disse assim: - Em pensar que aquela montanha um dia já foi uma pedrinha... rç [/oi, as pedras crescem, elas tem células...]

Golfinho do Mercado *----*
Festa do Tomate *---*

Eu e Marthynha no ônibus, daqui a pouco... : há, 157... no ônibus, olha!
TIRA FOTO, TIRA FOTO!
oi?

Mas nada supera...
Prof.: Mas não vão falar gambiarra lá pro freguês, né? Como vocês devem falar?
Eu: Orifício técnico... [/artifício
oi? até hoje não respondo nada em MMM... :p

4 comentários:

; disse...

HAUEHAUEHAUEHUAHEUAHUEAU AS PEDRAS CRESCEM MESMO

Yuki disse...

Contou a pérola errada!

ao inve´s de gambiarra, é ARTICIFIO TÉCNICO! huehuehuheuheuhauhewuhuw

Nanda de Souza disse...

Tá certo sim, Palomaaaaa... vc que num entendeu... :p

Dan disse...

Serio........
me afogarei no trigo um dia desses

e pensar que convivo com isso
TODOS OS DIAS

ahahuahuahuahu....

i
n
d
o
.
.
.