24 de jun. de 2009

post legalzinho, pra variar

Nesse exato momento, estou me sentindo covarde...
Não tive coragem de sair de casa hoje e perceber que dias como ontem estão cada vez mais raros...
Ontem foi um dia maravilhoso, do início ao fim...



7:45h da manhã, ponto de ônibus:


Encontrar o Fábio e perceber que nossa amizade está intacta é realmente muito bom... Você ainda sabe como me fazer conversar de coisas que não gosto... >.<



8:20h, no 667:


Eu, escutando música, tranqüilamente, quando percebo uma pessoa me chamando, olho para a mulher ao meu lado, pensando ser algo realmente importante. Tiro o fone, e me deparo com isso:


- O céu tá tão nublado hoje, né?


Como sou uma pessoa muito educada [vide ironia], resolvi respondê-la muito bem:


- É óbvio que tá nublado... tá vendo algum Sol aqui? Olha pra céu!



8:40h percebo que fui mal-educada... como se eu me importasse



O ponto alto do dia foi a pergunta da Susi, durante a aula de biologia graças a Deus a mulher de inglês faltou


"- Se o pai e a mãe tirarem suas vesículas, o filho vai nascer sem vesícula?"



Ou será que foi deixar a Haru curiosa? /dúvida
E o povo do TKD resolveu deixar meu dia mais engraçado também... Lembrei o porquê de eu ir lá todos os treinos...
OFF: Dani, fiz um post legalzinho, viu? *-*
OFF2: Letíiiiiiiicia, você matou aula de biologia de novo, coisa feeeeia!


3 comentários:

; disse...

po [b]MEU[/b]. eu não gosto de ir pra Biologia ):

preocupada com você, [i]fr[/i]enanda, você tá bem? ):

aw, tirei uma foto no ônibus pra você vez, mas vc n foi ): ): ):

amanhaã vai pra escola ;w; eu te mostro

bjsbjs

Dan disse...

Dani?*rangendo os dentes*
Vcs vivem faltando aula(como se eu pudesse falar algo)
ah...o post ate que eh legalzin....o ceu tah tao nublado hj??/nao

PS:vc fez um post legalzin por mim??ñ siga meus conselhos....eles não servem pra nada

Nanda de Souza disse...

Minha mãe me incentivou à matar aula de inglês essa semana, não posso desmotivá-la... u.ú

na verdade não... tinha um motivo, nãomelembroqual